quarta-feira, 19 de maio de 2010

MÉDICO ATROPELADOR, NÃO AJUDA VÍTIMA

O Dr João Fernando Lemos não esta ajudando a jovem Lucélia Alglecia dos Santos, que foi vítima de acidente no dia 1 de Abril em Maringá. Lemos que é médico em Guaíra, dirigia bêbado com uma acompanhante o seu veículo Honda Civic, quando no cruzamento das avenidas Herval e XV de Novembro bateu seu veículo contra uma moto Honda-Strada, e fugiu sem prestar socorro, o condutor e o garupa da moto, Clebisom da Silva Lima, de 28 anos, e Lucelia Alglecia dos Santos, 18, foram atendidos pelo Siate e encaminhados em estado grave para os hospitais Santa Rita e Santa Casa, respectivamente.
Lucélia passou 1 mes na UTI, e esta em sua residência no Sarandi sobre uma cama, ela esta sem movimentos e se alimentando de soro, necessitando de alimentação especial e medicamentos caros, a família não tem condições de bancar o tratamento.
A família buscou ajuda no programa de tv do Pinga-Fogo hoje(19).

No dia do acidente a PM teve trabalho para prender o médico, de acordo com delegado chefe da 9ª Subdivisão Policial (SDP), Márcio Amaro, testemunhas contaram à Polícia Militar as características do carro que causou o acidente. O médico foi encontrado em companhia de Camila Lemos, de 27 anos, no cruzamento entre as avenidas Neo Alves Martins com Otávio Perioto, no centro de Maringá. Os policiais encontraram o médico e ele estava visivelmente embriagado e alterado. Dentro do carro achamos uma garrafa de Martini e duas latas de cerveja vazias. Ele chegou a ser encaminhado para a delegacia e, após a autuação, pagou uma fiança de R$ 1.000 e responde o processo em liberdade.

Um comentário:

  1. Eu "conheci" a Lucelia ontem (29/05/2010), eu estava internada com dengue e a "Celia" como era chamada pela irmã estava novamente internada. Ouvi a irma contar a história para o médico pois estava na cabine ao lado dela e me tocou muito, mas devido as dores causadas pela dengue não pude ir até ela oferecer minha ajuda. E pelo que vi o estado da menina 1000,00 é muito pouco para esse "homem" ser liberto assim. Ela está bastante triste e deprimida, como relatou a irmã dela antes a menina tinha longos cabelos, era noiva... hoje devido ao tratamento está com os cabelos curtos e o noivo terminou o relacionamento. Hoje procurei na internet a sua história e me tocou mais ainda. Gostaria de ter algum contato delas para poder ajudar. Peço ao Agnaldo Vieira se pudesse me passar pelo menos um telefone pra contato da família. Meu e-mail é thafernandes_@hotmail.com
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir