terça-feira, 4 de maio de 2010

CAMARA DE VEREADORES

O projeto de lei do vereador Aparecido Domingos Regini - Zebrão (PP) - que dispõe sobre a instalação de câmeras de segurança no interior de casas de shows, boates e similares será votado em primeira discussão na tarde desta terça-feira (4), na Câmara de Vereadores de Maringá.
De acordo com o vereador, esse projeto é uma resposta às constantes confusões e crimes ocorridos em ambientes de diversão. “Além de proporcionar meios para que a polícia identifique pessoas suspeitas, as câmeras também servirão como um alerta aos freqüentadores, inibindo agressões e outras atitudes antissociais”, diz.
O projeto da vereadora Marly Martin Silva (DEM), que dá preferência aos maringaenses portadores de necessidades especiais na aquisição de casas populares, também será votado, em primeira discussão.
O veto total do prefeito à proposta que transforma a Rua Luiz Gama em eixo de comércio e serviços, de autoria do vereador John Alves Corrêa (PMDB), também será discutido.
O projeto do vereador Dr. Carlos Eduardo Sabóia que determina a afixação de placas nos terrenos baldios contendo a identificação da data, quadra e zona do imóvel será votado em terceira discussão. A Secretaria de Meio Ambiente será a responsável por determinar o modelo das placas e o prazo para colocação no terreno.
Em discussão única serão votados quatro requerimentos. O vereador Luiz do Postinho quer saber se há local específico para a população e os comerciantes depositarem lixo eletrônico. O vereador Belino Bravin Filho deseja saber se há previsão para a reforma da Praça Cidade de Brescia localizada no Núcleo Social Papa João XXIII.
O vereador Humberto Henrique quer várias informações sobre a publicação e distribuição da revista “Finanças 2008”. O vereador Evandro Júnior quer saber se as consultas médicas realizadas na unidade básica de saúde do Jardim São Silvestre são feitas por ordem de chegada dos pacientes, por distribuição de senhas ou por bairro. (inf. Jornal O Diário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário