terça-feira, 4 de maio de 2010

PRESO AUTOR DO DISPARO NA AVENIDA TIRADENTES

A Polícia Civil de Maringá capturou nesta terça-feira (4) o jovem suspeito de ter realizado o disparo que atingiu um adolescente de 16 anos nas costas, no domingo (2), durante a comemoração do título do Santos. Os policiais da 9ª Subdivisão da Policia chegaram ao suspeito após uma denúncia anônima. Ele foi preso na escola infantil de propriedade da mãe dele, no Jardim Liberdade.
Segundo a polícia, Wederson Zanotin de Oliveira, 21 anos, que tem antecedentes criminais por briga, negou o crime à princípio, mas acabou confessando a autoria. Ele disse que disparou os tiros a esmo, depois de ser agredido com uma pancada na cabeça. Após atirar, o rapaz fugiu com a arma, um revólver calibre 32, que está em nome de uma pessoa falecida.
O adolescente atingido está internado no Hospital Santa Rita e pode ficar com sequela, uma vez que o projétil afetou alguns nervos localizados próximo à coluna cervical.
Responsável pela apuração do crime, o investigador Claudinei Fernandes contou que o disparo aconteceu por volta das 20 horas, momento em que vários rapazes, que comemoravam a vitória do Santos no Campeonato Paulista, iniciaram uma briga generalizada em frente a uma lanchonete situada na Avenida Tiradentes, imediações da Praça Manoel Ribas. (inf. Vanda Munhoz e Karina Zasnicoff - O Diário)(imagens Roberto Silva - O Diario OnLine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário