segunda-feira, 10 de maio de 2010

NOSSA CIDADE...NOSSO ORGULHO

Nesta segunda-feira Maringá completa 63 anos.
Esta foi a cidade que escolhi. Cheguei aqui aos 15 anos, sem documentos e sem dinheiro, com uma enorme vontade de mudar a minha vida, estudar, trabalhar, formar uma família e ser feliz.
A cidade e as pessoas que encontrei aqui me deram todas estas oportunidades. Sou grato a Maringá pela vida que pude construir aqui.
Maringá é uma das melhores cidades do Paraná e do Brasil, acolhedora, bela, de gente trabalhadora, empreendedora, sonhadora e honesta.
Hoje, neste dia de aniversário da nossa cidade, manifesto meu carinho e gratidão: a Deus, pela vida, saúde e tantas bênçãos; a todas as pessoas que me acolheram e ajudaram aqui; à cidade de Maringá pelo muito que me deu e proporcionou nestes 35 anos de convivência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário