sexta-feira, 21 de maio de 2010

AQUI, NÓS TORCEMOS É PARA O TOURO

O toureiro espanhol Julio Aparicio sofreu nesta sexta-feira (21) uma chifrada no pescoço durante o primeiro dia de touradas em Las Ventas, em Madri, e seu estado de saúde é "muito grave".
O toureiro, de 41 anos, foi chifrado pelo primeiro touro da tarde, em uma assustadora cena acompanhada ao vivo por milhares de pessoas que assistiam a corrida da Feira de San Isidro.
O touro atingiu o lado direito de Aparicio, enfiando o chifre pelo pescoço até que ele saísse pela boca do toureiro, uma imagem aterradora que foi registrada por fotógrafos e cinegrafistas.
O toureiro foi levado da sala de cirurgia da praça de touros para o hospital 12 de Octubre, no sul de Madri, e seu estado é "muito grave", segundo os médicos. (inf. G1)

5 comentários:

  1. Que morra esse feladaputa e todos que ousaram maltaratar os animais. Bem merecido!!!

    ResponderExcluir
  2. VIVA EL TORO..... eu nunca vi um "espetáculo " tão estupido como isso .e dizem que é tradição , estamos em 2010 ,..isso é coisa pra se deixar em livros ..é degradante ...e pessoas que acham que isso é bacana deveriam estar no lugar desse toureiro ae... bem feito... to vibrando pelo touro....por isso ...de novo...VIVAAAA EL TORO ....

    ResponderExcluir
  3. E o TOURO, ele passa bem???? Coitado, teve o chifre contaminado...rssr

    ResponderExcluir
  4. Sou totalmente contra as touradas, violencia contra esses animais. O ser humano sim é um animal sem sentimentos... Não fico feliz pela desgraça dele, mas cada um tem o que procura.

    ResponderExcluir