segunda-feira, 10 de maio de 2010

CASO UNINGÁ - INQUÉRITO POLICIAL CONTRA JORNALISTA DA TV GLOBO

O professor e diretor de ensino da Faculdade Uningá, Ney Stival, de Maringá, está pedindo a abertura de inquérito policial contra a jornalista Renata Cafardo, da Rede Globo, de São Paulo (SP), e demais membros da equipe de jornalismo que participaram da reportagem sobre a doação irregular de bolsas de estudos do ProUni, e cuja matéria foi ao ar no dia 2 de maio passado no programa Fantástico.
Stival é pai de Belisa Stival, uma das três acadêmicas que receberam irregularmente benefício do Governo Federal. Na denúncia, o professor acusa a jornalista e equipe de invadirem sua residência e de expor, em rede nacional, imagens sua, de sua residência e de seu carro – um Citröen C-4 – sem autorização.
Ainda segundo o professor, depois de a matéria ir ao ar, sua filha passou a ser intimidada na faculdade e teve de parar de estudar. “Ela vive à base de medicamentos”, disse ele, reclamando, ainda, que teme continuar residindo na casa exibida pelo Fantástico e que seu carro corre o risco de ser apedrejado por acadêmicos que não receberam as bolsas do ProUni. (inf. Roberto Silva_postado no Blog do Edson Lima)

3 comentários:

  1. Muito bom, EM PROCESSAR a imprensa acha ser dona do mundo, é IGUAL ao caso da Assembleia Legislativa que a Gazeta do POvo ( rede Globo) tinha por decadas a totalidade de funcionarios como empregados no Estado e ou na prefeitrua quando Requião entrou e cortou a mamata eles começaram a agredir o estado NADA COMO UM BANDIDO TRAIDO PARA destabilizar COM A QUADRILHA Apenas e mais uma vez, mostra que sempre quem esteve envolvido em falcatruas é o primeiro a levantar a bandeira da moralidade e da justiça quando por 40anos usufruiram e enriqueceram Neste caso é uma cortina de fumaça para desviar a atenção

    ResponderExcluir
  2. O inquérito deve ser contra Ney Stival e os benefiários. A imprensa está ai mesmo para denunciar e escrachar aqueles que oneram os cofres públicos. Tadinha da filhinha! está a base de remédio! Era só ter pago a faculdade com dinheiro próprio que nada disso tinha acontecido. E monstraram o C4, mas claro o o carro foi comprado com dinheiro do povão, deixa o povçao ver. rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu discordo com o pai ga Estudante em processar a Jornalista da Emissora por expor os bens deles.
    Errado foi eles em querer tirar o direito daqueles que realmente necessitam da bolsa.

    ResponderExcluir