segunda-feira, 24 de maio de 2010

EMPRESÁRIO DE MARINGÁ DENUNCIADO POR ABUSO SEXUAL

Uma denúncia e com registro de Boletim de Ocorrencia na 9SDP feito por uma mulher de 24 anos, casada, neste domingo(23), que foi vítima de abuso sexual de um proprietário de garagem de veículos em Maringá. Segundo a vítima no sábado(22) às 19hs ela foi até a uma revenda de veículos localizada na av. Tamandaré no centro da cidade para comprar um veículo, e não levou o marido junto, depois de se interessar por um GM Corsa, o proprietário da revenda propos testar o veículo. Segundo a vítima, ficou surpresa quando ele tomou sentido à um motél na saída para Astorga, no que consta no B.O. a vítima teria relutado à entrar no motel, mas sob ameaça do empresário que fez menção de estar armado, ela cedeu e tiveram relação sexual.
Ao sairem do local, a mulher aproveitou um discuido do acusado que parou para urinar na rua, apanhou o veículo e logo a frente conseguiu localizar uma viatura da PM, que a orientou  procurar a Delegacia de Maringá e registrar a denúncia imediatamente.
A suposta vítima não foi a Delegacia de imediato, foi pra casa e só no domingo procurou um hospital para exame, e depois registrou a queixa.
Esse mesmo empresário já enfrentou ano passado uma denúncia por estelionato envolvendo sua empresa na compra e venda de veículos usados.

15 comentários:

  1. Boa Tarde por que nesses casos não sai o nome dos empresários de maringá ? Nos leitores e cidadões de bem queremos ficar informados e para que futuramente não ser-mos vítimas tambem, mas vejo que o dinheiro acaba sendo o principal argumento ainda.

    ResponderExcluir
  2. amigo, anonimo das 15:45 ele ja deu a dica, tamandare,teve problema no passado vc quer mais o que? não precisa nem dizer o nome do camarada.

    ResponderExcluir
  3. vixi....e o marido dela o que fez????

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o anônimo acima, esto foi caso de estupro, quantos casos de estupradores pobres a imprensa fala o nome e até escraxa na TV?
    Não estou aqui defendendo eles não, só gostaria que o trato fosse o mesmo com todos.
    Afinal se foi feito um BO o nome do sujeito esta lá.

    ResponderExcluir
  5. Se fosse um ladraozinho de galinha sairia a cara dele na primeira pagina do jornal, mesmo não sendo formalmente culpado ( como nessae caso) agora quando é empresario, policiais, politicos, não sai nada.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, volte a fita; Imagine se um cara saia do motel e vai parar na rua para urinar, entende-se a mulher (meu respeito) quer mesmo é barbarizar, até porque o tal que segundo eu entendi não é nenhum bonitão, acho que trocaram favores, de tal forma que no dia seguinte, o (aproveitador) não cumpriu o prometido no motel e o negocio acabou desfeito, dai a revolta da compradora do automovel, tentando constranger o senhor. Pois é, fiquem esperto que a vida é boa, mas mulher legal mesmo é a mãe da gente, e tenho dito.

    ResponderExcluir
  7. comprar carro num sabado as 19 horas???
    sem o maridão??

    ResponderExcluir
  8. Na verdade tem mulher que quer dar de esperta e no final quebra a cara, dai para o marido nao separar dela fica com esta historia de estupro, acho que ela teria que ser presa isso sim, pois daqui do centro até um motel na saida para Astorga ela poderia ter tomado alguma atitude para sair do carro ou mesmo na entrada do motel, acho ela uma fagabunda isso sim.

    ResponderExcluir
  9. Sabado 19 horas, a loja nem ta aberta, como ela achou ele, eu não sei, acho que ela vai se da mal nessa historia

    ResponderExcluir
  10. É amigo das 08:27 vc tem razão!
    Essa hitória pode esta mal contada!!!

    ResponderExcluir
  11. Esse empresario é safado mesmo. Fica dando em cima de todas as mulheres que passam na frente da loja.

    ResponderExcluir
  12. estupro eeee entra no ar maridão cornão corsim

    ResponderExcluir
  13. Historinha bem contada essa...jõao e Maria...srsrsrsrsr Mas que coisa né tem que por o nome do acusado...

    ResponderExcluir
  14. o marido da mulher e um corno assumido aokkaokaokkaok, ela gosta é de ver a cobra entra mesmo. Pergunta pra ela se ela nao gostou! garanto ke sim.....ah tambem kero come ela ja ke ela gosta...tbm kero vamo no motel comigo tambem...

    ResponderExcluir
  15. Putz essa tem a mente fértil

    ResponderExcluir