quinta-feira, 27 de maio de 2010

FIM DA HISTÓRIA!?

Posto email do Tenente Alexandro Gomes enviado à imprensa:
Bom dia a todos,...
Gostaria de informar que o Comandante do Batalhão decidiu que este Oficial não deixará a função de Comunicados Social do Batalhão.
Aproveito a oportunidade para registrar meus sinceros agradecimentos por todas as manifestações de apoio que recebemos na data de ontem. Confesso que não esperava – e também não pensava que fosse merecedor – as inúmeras ligações e emails recebidos.
O ocorrido na data de ontem foi resolvido com diplomacia pelo Comandante do Batalhão e a pessoa responsável pela emissora empregadora da pessoa com quem tivemos problema.
Novamente ressalto que nosso trabalho continua com o intuito de bem atendê-los, seja de forma imediata ou mediata, pois a mesma estima que de muitos recebi é a que deposito nos profissionais com quem lidamos diariamente.

Obrigado.
2º Ten Alexandro Marcolino Gomes
Oficial de Comunicação Social do 4º BPM

10 comentários:

  1. RESUMINDO ADO AADO,CADA UM NO SEU QUADRADO.MAS QUE FOI BOM O TENENTE TER COLOCADO O INTREVISTAROR NO SEU QUADRADO FOI,A HUMILDADE CABE ETEM QUE SER LEVADO EM QUALQUER LUGAR ,INDEPENDENTE DE E PARA QUEM ELE TRABALHA

    ResponderExcluir
  2. Esse Policial tambem parece ser arrogante e tudo farinha do mesmo saco...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Tenente, gente séria como o SR tem que ser respeitado mesmo, não só pela farda que usa, mas pelo homem que o Sr é.

    ResponderExcluir
  4. DIGA-SE DE PASSAGEM...
    O NOBRE TENENTE ESCREVE MUITO BEM,
    PODERIA INVESTIR NA CARREIRA DE JORNALISTA.
    ALIÁS PODERIA ATÉ MESMO DAR AULA DE JORNALISMO PRA MUITA GENTE QUE ESCREVE E FALA ERRADO NA IMPRENSA MARINGAENSE.

    UM ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  5. Este rapaz, Salsicha, deve, sim, enfiar a viola no saco e cantar lá pelos lados de Jandaia do Sul.
    Cezar Lima

    ResponderExcluir
  6. Espera o quê de um repórter vulgo Salsicha.
    Além do mais, não é repórter pois, fala mal e não tem conhecimento nenhum na área.
    Ele é credenciado por qual orgão?
    Para exercer tal função.

    Coelho.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns tenente tú realmente é um profissional que estudou para estar onde está hoje ao contrário deste caixa furada que só grita e ignorante , se o senhor não aparecer por um pequeno intervalo no programa deles ,não vai fazer diferença por que o senhor sempre esta no canário e na globo e tambem maringá urgênte estes que não tem rabo preso com ninguém e emissoras de rádio como a do amigo agnaldo e outras que sempre escuto nos intervalos em que posso acompanhar parabéns ao senhor o aniverssário foi do mala mais o presente foi nosso ( OS PROFISSIONAIS DE VERDADE ) Valeuuu agnaldo vc é o cara em continua assim que vc vai longe aliás vc e o Edson Lima são os mestres do Blog o coitado do Rigon é Comprado valeuuu abração ( D.A.S )

    ResponderExcluir
  8. Hoje não vi nenhum EMATOMA no reporter será que é TÉCNICA POLICIAL " bater sem deixar marca " kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Quem apoia esse oficial tem que encomtrar esses pms sem cameras para ver a verdadeira cara deles arogantes porque usam uma farda policia quem pesisa de policia. opinião

    ResponderExcluir
  10. ou seja vai continuar descendo o cacete em quem ir contra ele ah e eu não sabia que esse cezar lima sabia escrever??????

    ResponderExcluir