quarta-feira, 26 de maio de 2010

LONGE DOS OLHOS, MAS PERTO DOS PROBLEMAS

Mesmo distante da cidade canção, que tanto ama, Angelo Rigon agora assessor de deputado federal, continua ligado nos acontecimentos da cidade, e claro, não poderia  deixar de cutucar a família Barros.
Rigon está com saudades do nosso transito maravilhoso, dos colchões e sofás jogados nas ruas da cidade e de demolição de rodoviária. Disse que no mês de junho estará visitando os amigos e inimigos na sempre Má-ringá.

(algumas postagens de Rigon)
Ele é um dos culpados
Respondendo ao leitor ‘o justiceiro’, Ricardo Barros é um dos culpados e com boa dose de culpa pelos honorários que estamos pagando sobre aquela ação popular movida pelo jornalista Zitão em 1987, pois na época era diretor técnico da Urbamar, e depois, como prefeito nada fez para acertar a situação, inclusive pagar os honorários advocatícios. Ele é um dos culpados.

Quando a estupidez surra a história


Montagem que fiz há alguns anos, quando o irmão mais velho interditou a rodoviária dizendo que ela iria cair – um dos motivos que inventou para consolidar mais uma pisada no tomate à frente da administração da cidade.

Um comentário:

  1. A primeira postagem, sobre a culpa da ação milionária do Novo Centro-Urbamar, é de autoria do Akino Maringá, que tem RG e CPF diferentes do meu. No mais, só gripe.

    ResponderExcluir