segunda-feira, 17 de maio de 2010

OSMAR DIAS

Um jantar hoje a partir das 19 horas no Restaurante Madalosso no Santa Felicidade em Curitiba, organizado para homenagear o Senador Osmar Dias(PDT) pelo empenho na extinção da multa imposta ao Estado do Paraná pela venda do Banestado, deverá marcar o anúncio de Dias da sua desistência ao Governo do Paraná.
Concretiza-se o que há muito já se falava sobre o assunto; Osmar Dias concorrerá à reeleição ao Senado, deixando uma só vaga em disputa entre Requião(PMDB) e Gleisi Hoffman(PT). Osmar Dias apoiará Beto Richa(PSDB), com o direito de indicar o nome do candidato a vice governador na chapa de Richa, que seria o do Deputado Estadual Augustinho Zucchi(PDT), que faz parte da mesa diretiva da Assembléia Legislativa, e mais, José Serra(PSDB) já teria prometido também à  Dias o cargo de ministro da agricultura, se vencer as eleições presidenciais.

2 comentários:

  1. Pelo bem do Paraná17 de maio de 2010 às 12:19

    Ter o ministério da agricultura do governo José Serra não é promessa, é piada. Para indicar o ministro, é preciso ganhar, e o Serra anda longe disso, por isso é até uma desfeita ele vir prometer algo ao Osmar. É mais fácil o Osmar prometer um cargo em algum cabide do estado para o Serra do que o contrário. O Osmar deveria se preocupar com sua própria vitória, ao invés de ficar escalando uns e outros incompetentes.

    ResponderExcluir
  2. O estrago que a indicação do Beto Richa fez aqui no Parna é irrecuperável através das lamúrias do Diretório Nacional do Psdb. Nem 50 ações contestando malandragens do PT recuperam o prejuizo causado pela inconsequência dessa indicação. O cara deixou o comando da Prefeitura do sexto colegio eleitoral do Brasil para um partido da base de apôio do Lula. Passou a responder na justiça pelo crime de caixa dois. Ficou marcado como mentiroso e descumpridor de compromissos. Durante cinco anos de gestão não deixou nenhuma marca de projetos de visão de futuro. As ruas dos bairros de Curitiba estão desmanchadas. A tal de linha verde mata gente todos os dias pois, não tem trincheiras e nem viadutos. Os taxissistas têm verdadeiro horror de transitar por lá. Ontem tinha um congestionamento de mais de cinco quilômetros por aqueles lados. É o representante do que há de pior na política paranaense e se imiscue com a bandalheira da Assembléia, no momento em nomeia a sógra fantasma de seu assessor que, ainda por cima ficava com o dinheiro da “velhinha”. É com essa gente que o Serra pretende governar o Brasil? O Lula e a Dilma estão “morrendo de rir”.

    ResponderExcluir