Três estudantes de Maringá, levam vida confortável e estudam com dinheiro público.
A faculdade particular Uningá tem três estudantes de medicina que levam uma vida confortável com bolsa integral e estudam com dinheiro público. Além disso, recebem um benefício de R$ 300 por mês. Casas confortáveis em bairros nobres da cidade. Carros que podem valer R$ 55 mil. Este é o padrão de vida das famílias de três universitárias de Maringá. Elas são Belisa Stival, Camila Colombari Medeiros e Milena Lacerda Colombari. Estão no quarto ano de Medicina na Uningá, uma faculdade particular com sete mil alunos. (assista a reportagem completa do Fantástico-Rede Globo)
Infelizmente todos serao prejudicados, os alunos, o curso, o curso que agora sera questionado no mec, enfim... mas infelizmente coisas como essa devem ser denunciadas a fim de que justiça seja feita, que cai nas maos de pessoas que realmente precisam, eu sou contra a prouni, bolsa familia, pac, tudo essas ações que vem beneficiar pois muitos como essas moças se apropriam indevidamente,,, essa sao apenas tres quantas outras nao existem...????
ResponderExcluirmais um pepino também para uninga, depois do problema com o curso de medicina reprovado pelo MEC, que maré
ResponderExcluirSE INVESTIGAR TEM MAIS GENTE, NÃO SÓ NESSA FACULDADE.
ResponderExcluir